Quem sou eu

Minha foto
Comediante. Sou comediante e vivo todos os dias essa comédia que é a vida. Se a tua não está engraçada é porque não estás olhando pelo prisma certo. No fim das contas, por mais que tenhas responsabilidade, honra e valores, tudo vai ser resumir numa única sentença: "Se phodeu. Virou banquete de vermes." Não gostou? Te phode! Não pedi para gostar! ;)

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Escultura em Vidro

Se desprezas meu amor,
Não sabes o que faz
Meu amor é uma arte
Uma canção de paz

Se desprezas meu amor,
Ainda que não me sintas
Sentirás a falta dele
Pois ele preenche o imenso vazio teu

Meu amor,
Não é um amor tolo, que se perde no teu rosto,
E tão pouco derrapa em tuas curvas.
Meu amor,
Não é um amor provado, posto a ser testado,
Ou ainda a ser um entretenimento teu.

Meu amor,
É um amor sincero
Que sofre com teus desvios fugindo de ti mesma,
Que sabe que a bela que faz pilares na beleza
Teme não ter nada além do externo a ser exibido
E ainda é um amor profético:
Conhecedor do teu sofrimento quando os anos a levarem de ti
Juntamente com todos que hoje a ti desejam
Pois esses se voltarão para a mais nova “bela”.

Meu amor atravessa o tempo
Não liga para o passado ou teme o que está por vir
Meu amor não é um amor inventado
É semeado e eternizado no teu ser

É a culpa quando sou amante
Mentira que quero ser
É a busca perpétua de estar ao lado teu
Disposto a doar mais e mais do meu amor.

Mas se desprezas meu amor
Saibas que ele é uma escultura em vidro
Que se quebra simplesmente por medo de tocar
Pois somente assim ele pode ser:
Amor