Quem sou eu

Minha foto
Comediante. Sou comediante e vivo todos os dias essa comédia que é a vida. Se a tua não está engraçada é porque não estás olhando pelo prisma certo. No fim das contas, por mais que tenhas responsabilidade, honra e valores, tudo vai ser resumir numa única sentença: "Se phodeu. Virou banquete de vermes." Não gostou? Te phode! Não pedi para gostar! ;)

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Para entender-me

Quando o ciúme tomar parte do teu corpo
Não sabendo explicar de onde vem a fúria
Saberás um pouco mais de mim

Quando a posse escurecer tua visão vendo-me sair
E sentires um vazio somado ao teu próprio “raivedo”
Entenderás-me mais um pouco

Quando a saudade for cruel parecendo não ter fim
E achares melhor ter-me perto a ver-me feliz
Entenderás o que já fiz por ti

Quando a angústia invadir teu peito
Dando nós na tua garganta com a minha falta
E assim me procurar na hora mais inoportuna
Cheia de ódio e uma infindável dor
Estarás entendendo o que sou capaz
Então,
Quando fizeres tudo isso e um pouco mais
Saberás o porquê não me encontras


Porque existem as diferenças do amor


Amo-te da forma exclusiva que sei amar
Com o amor que tolera a ausência pela felicidade tua
Que te deixa livre em um céu limpo e te protege das chuvas
Que confia na tua mão pelo caminho escuro

Amo-te inclusive com orgulho
Da minha própria capacidade de amar-te
Ainda que para ti sejas invisível
Por não me veres prender-te com grilhões de ternura

Não sei se minha forma é pura
Sei que não foi o bastante
Ainda sim, agora distante,
Amo-te cada dia singular da minha vida sentindo a falta tua