Quem sou eu

Minha foto
Comediante. Sou comediante e vivo todos os dias essa comédia que é a vida. Se a tua não está engraçada é porque não estás olhando pelo prisma certo. No fim das contas, por mais que tenhas responsabilidade, honra e valores, tudo vai ser resumir numa única sentença: "Se phodeu. Virou banquete de vermes." Não gostou? Te phode! Não pedi para gostar! ;)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Te ver

Adentrastes pelas minhas retinas como mar em fúria
Redefinindo o que de fato neste mundo é contraste
Assim, tu, que me “encontrastes”,
Refazes regras de comunhão.

Ainda que entre nós houvesse uma atmosfera
Teu odor corrompeu meu olfato invadido
Nesse momento eu, ainda meio que perdido
Segui teus passos, compassados, retos.

Tua voz falando a quem talvez pouco te atenta,
Reverberou infinitamente nos caracóis dos meus ouvidos
Reinventando melodias com esse sonido
A quem quiza pouco entendia a beleza das ondas sonoras.

E agora, que só tenho eternizado esse breve momento
Sinto inveja de quem pela primeira vez te verás,
Será como eu, de paralisar,
No teu bailar de amor machucado

Covarde sou que me calo
Quando deveria falar.