Quem sou eu

Minha foto
Comediante. Sou comediante e vivo todos os dias essa comédia que é a vida. Se a tua não está engraçada é porque não estás olhando pelo prisma certo. No fim das contas, por mais que tenhas responsabilidade, honra e valores, tudo vai ser resumir numa única sentença: "Se phodeu. Virou banquete de vermes." Não gostou? Te phode! Não pedi para gostar! ;)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Desculpa

Desculpa se te amo
Se te olho e em ti vejo o que não vês
Se não sinto arestas nos nossos velhos abraços
Se de ti conheço perfeitamente todos os traços

Desculpa se te amo a tal ponto
De me confundir entre ternura e ódio
De me perder nas estradas da tua solidão
E de sempre perdoar o que não tem perdão

Desculpa
Por não poder ser o que precisas
Por te deixar livre ainda que peças socorro
Tuas batalhas não podem ser guerras minhas
Mas tenhas a certeza que contigo sofro

Desculpa por minha fraqueza ser um coração aberto
E mesmo sabendo que a distancia entre nós é definitiva
Ainda te incluo comigo, sozinho, em todos os meus planos.

Desculpa, sei que me engano,
Mas te amo
E ainda que duvides nos teus solitários pensamentos
Meu amor deseja a tua liberdade
Ainda que isso custe a minha própria felicidade.