Quem sou eu

Minha foto
Comediante. Sou comediante e vivo todos os dias essa comédia que é a vida. Se a tua não está engraçada é porque não estás olhando pelo prisma certo. No fim das contas, por mais que tenhas responsabilidade, honra e valores, tudo vai ser resumir numa única sentença: "Se phodeu. Virou banquete de vermes." Não gostou? Te phode! Não pedi para gostar! ;)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Afinação

Quero deslizar pelo teu corpo como a água que te banha
Sentindo teu retorcer e todas as tuas manhas
Te fazer as minhas mais indecentes caricias
E assim sumir com toda a tua sanidade

Quero te aquecer como o sol que derrete a neve
Com um ritmo ao qual te entregues
Afinar a freqüência do teu suspiro com o meu quadril
E semear dentro de ti um pouco de felicidade

Quero tua voz eternizada nos meus ouvidos
Com palavras que não podem ser escritas,
Arrancadas na forma de um urrar do fundo da tua alma

Por fim, quero te devolver a calma,
Para que possas repousar no meu peito
Sonhando com a eternidade do momento.